Fordtrac

    A maior entrega agora também é a mais segura do mercado Chegou a Nova Linha Cargo com o sistema Fordtrac. A Nova Linha Cargo com o exclusivo sistema Fordtrac, desenvolvido pela Ford e pela Autotrac, empresa líder no segmento de gerenciamento e rastreamento de frotas no Brasil, que oferece o mais avançado e seguro sistema de monitoramento e rastreamento do mercado, trazendo muito mais proteção e segurança para o motorista, ocupantes e, também, ao veículo e à carga transportada. Além disso, o sistema permite gerenciamento remoto do funcionamento e performance do caminhão, contribuindo para uma melhor eficiência operacional. Tudo isso com garantia de fábrica Ford e o suporte da Autotrac em todo o Brasil.

    Telemetria

    O Fordtrac permite o acompanhamento em tempo real das informações de telemetria disponibilizadas diretamente pelo controle eletrônico do motor (barramento CAN).

    Segurança

    Reduz os riscos para o transportador por meio de dispositivos que inibem o furto do caminhão e da carga*. Alerta quando o caminhão sai da rota planejada. Por meio da instalação opcional de periféricos.

    Logística

    Fornece informações sobre a localização do caminhão, melhorando o controle e o gerenciamento da frota, aumentando a eficiência e a produtividade do transportador.

    Fordtrac vs. outros sistemas

    Compare e descubra por que o Fordtrac se diferencia dos sistemas oferecidos pela concorrência.

    FORDTRAC

    Bloqueio

    Blindagem eletrônica: Feito por troca de mensagens criptografadas entre os módulos eletrônicos do caminhão. Menos suscetível a intervenções. Redução de potência do motor para evitar acidentes.

    Telemetria

    Leitura dos dados diretamente do controle eletrônico do motor, com maior precisão e dados adicionais sem instalação de sensores.

    Segurança

    Paridade entre módulos eletrônicos que evita o desbloqueio do caminhão com a substituição de um dos módulos. Luz indicadora de bloqueio no painel de instrumentos.

    Outros Sistemas

    Bloqueio

    Bloqueio feito de forma física, por meio de relés e fusíveis ou corte de energia. Mais vulnerável a intervenções. Parada do motor de forma abrupta.

    Telemetria

    Sensores adicionais para colher dados do motor. Não há integração com a eletrônica do caminhão.

    Segurança

    Não há paridade com o caminhão.

    • Solicite Contato

    Onde Estamos

    São Bernardo do Campo

    Rua Pedro Zolcsak, 50 - Ferrazopolis São Bernardo do Campo - SP
    (11) 3504-8600

    São Paulo

    Av. Ten. José Jerônimo de Mesquita, 155 Pq. Novo Mundo – São Paulo - SP
    (11) 3594-9600+551135048600

    Recife

    Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2837, Imbiribeira - Recife - PE
    (81) 2129.7700

    Caruaru

    BR 232 - Rua Projetada, 499 Cidade Alta - Caruaru - PE
    (81) 3727-9700